A Grana Está Curta?

Como Ampliar Tráfego,Visitas De graça No Teu Website


Se você é administrador de uma fan page e/ou utiliza o Facebook com regularidade, já necessita ter percebido que a rede social, de um tempo para cá, passou a “entregar” menos as publicações aos fãs e amigos de uma página. O que é mensurado levando em conta a quantidade de curtir, comentários e compartilhamentos (engajamento) em relação aos posts.


Isso não é em irão. Com o acréscimo sequente da presença das marcas no Facebook, que passaram a enxergar a mídia social como uma enorme mídia publicitária, Mark Zuckerberg não hesitou em reforçar a ideia de fazer assunto que engaje. Ou seria uma forma de fazer com que as marcas passem a investir mais em anúncios?




“Nós estamos continuamente otimizando o feed de notícias para salientar os artigos que por ventura gerem mais engajamento, assegurando que as pessoas vejam as histórias mais respeitáveis. O responsável por filtrar o tema visto no feed de notícias dos usuários é o EdgeRank, algoritmo do Facebook que calcula quais publicações são significativas para cada pessoa.


O algoritmo expõe em seu feed só o que ele acha que o usuário desejaria de ver. Por tanto, assimilar esse determinante é essencial para que as empresas possam traçar recentes estratégias de assunto social. http://mundopraboxgames708.blog2learn.com/14592322/como-fazer-um-di-rio-pessoal-na-internet acordo com busca praticada pela SocialBakers, no ano de 2012, onde foi analisado o alcance médio de artigos orgânicos de 15.380 posts feitos por 157 páginas de marcas, houve uma queda significante no alcance dos postagens. http://perderpeso13.jiliblog.com/14699433/gossip-quanto-dinheiro-uma-guru-no-youtube-ganha média caiu de mais um menos 50% para qualquer coisa por volta de 12% de alcance. É claro que, quanto superior a base de fãs, maior o número absoluto de pessoas que uma publicação atinge, mas, percentualmente, com o novo algoritmo o alcance vai diminuindo conforme o número de fãs se intensifica.


O que resulta em: quanto superior a fan page, mais complexo será atingir e engajar um percentual superior de fãs. http://webdexogordura80.soup.io/post/659540224/Como-Fazer-Fazer-Teu-Site-Pessoal-Se esses fatores, o que as empresas podem fazer pra ampliar o alcance e aperfeiçoar o engajamento entre os fãs na página? A resposta é imediata: investir em conteúdo social significativo. Divulgar histórias significativas pras pessoas, com ênfase na propriedade e não pela quantidade. E, para que isso seja possível, a premissa básica é: compreender o público-alvo. O EdgeRank bem como leva em conta diversos outros fatores com objetivo de socorrer os usuários a encontrarem as informações mais sérias.


Publicar postagens com imagens; são os que chamam mais a atenção e, segundo estudos, geram 180% mais engajamento. Expressar obviamente com os usuários estimulando-os a interagir com a página. Sem terror de pedir para que curtam, comentem ou compartilhem o tema. Ser direto e intuito. http://netparaemagrecendo62.wikidot.com/blog:199 com 100 a 250 caracteres geram mais 60% de interação.


Interagir com os fãs respondendo comentários e perguntas sem demora. Resumindo: As transformações não só com ligação ao alcance dos posts do Facebook, como na própria rede em geral, declaram que as marcas precisam alterar sua estratégia de conteúdo social, complementando-os com posts patrocinados bem planejados e elaborados. Para isso, a Convertte, agência especialista em marketing digital, tem uma equipe de social media com algumas habilidades para desenvolver um ótimo plano de mídia, de modo a trazer o público-alvo e gerar negócios para a marca a partir do Facebook.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *